Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Urgente SUSPENSÃO DIANTEIRA

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Urgente SUSPENSÃO DIANTEIRA

    Pessoal

    alguem sabe me dizer...... se há como tirar o rolamento interno onde trabalha o braço oscilante (rolamento agulha).......se há ferramenta pra sacar o rolamento estourado (se não houver ferramenta , como faço pra saca-lo do lugar),.....e tambem se existe este rolamento para venda nas autorizadas VW.......
    obrigado
    Last edited by callotafusca; 13-02-2011, 06:04 PM.

  • #2
    Re: Urgente SUSPENSÃO DIANTEIRA

    Olá Callota,

    Quanto a existência de uma ferramente especifica eu não sei te informar, mas as autorizadas VW não vendem mais estes rolamentos, pois após 10 anos fora de linha os produtos são tirados de catálogo, então desde 2006 peças para Fusca não são mais vendidas, com excessão daqueles que são cambiáveis com a Kombi.

    Porém você pode procurar no mercado paralelo rolamentos da marca INA que forneciam os originais, apenas compre-os em autopeças idoneas para não correr o risco de estar comprando peças falsificadas, (acho dificil falsificarem estes rolamentos devido a baixa demanda, mas o seguro morreu de velho), as referências são F 3860 para os braços superiores e F 12748 para os inferiores.

    Comment


    • #3
      Re: Urgente SUSPENSÃO DIANTEIRA

      Postado originalmente por Ednaldo Cordeiro
      Olá Callota,

      Quanto a existência de uma ferramente especifica eu não sei te informar, mas as autorizadas VW não vendem mais estes rolamentos, pois após 10 anos fora de linha os produtos são tirados de catálogo, então desde 2006 peças para Fusca não são mais vendidas, com excessão daqueles que são cambiáveis com a Kombi.

      Porém você pode procurar no mercado paralelo rolamentos da marca INA que forneciam os originais, apenas compre-os em autopeças idoneas para não correr o risco de estar comprando peças falsificadas, (acho dificil falsificarem estes rolamentos devido a baixa demanda, mas o seguro morreu de velho), as referências são F 3860 para os braços superiores e F 12748 para os inferiores.

      Obrigado Ednaldo........
      pesquisando por aí...........e não encontrei ferramenta para sacar o rolamento......vou tira - lo na talhadeira...........

      Comment

      Working...
      X